Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



HAITI - Que verdade este pobre país enfrenta...

Quarta-feira, 27.01.10

 

           

 

Já tinha eu visto  várias reportagens, videos, teorias, pedidos de ajuda, transferências milionárias, o mundo a juntar-se para ajudar, mas algo me faz recuar e não acreditar nesta tragédia de causas "naturais", a forma, a disposição, etc... eis que sugem textos como este e palavras como a do Hugo Chavez, que achei na altura, que o homem está louco, mas fui pesquisando e tinha a pulga atrás da orelha, tinha e continuo a ter...vejam estas textos, SÃO FACTOS!!!  Ó pobre gente, tu é que sofres....

 

É de ter em conta todo um conjunto de acontecimentos do Haiti, mesmo que tecnicamente as tais ditas placas se tenham deslocado na horizontal. Apenas a cidade de Porte au Prince e arredores se desmembrou vitimando os seus habitantes em grande escala. Mas o que aconteceu em Cuba? E na República Dominicana, que faz fronteira com o Haiti? E na Jamaica?!!. E nas Ilhas vizinhas, para um grau de 7,5 de Rischter... cuidado, que não é para brincadeira, apenas = 62.5% da escala máxima, grau 12. Por isso, e já me tinha ocorrido, é de estranhar que o sismo fosse tão cirúrgico.
 Porquê, ao invés da França, que foi o país colonizador do Hiti, não tomou qualquer iniciariva militar. Porque foi o US Army a "invadir", em grande, o pequeno país. USA viraram agora os altruístas do mundo, não com medicamentos e técnicos de saúde, mas com marines em armas, com roupagem camuflada com fartura de biscoitos e cereais.
 Algo de estranho se passa por ali. Mais um autêntico dilema talvez como o daquele "Boeing" que foi arremessado contra o Pentágono, e logo-logo se evaporou sem deixar vestígios alguns, nem a caixa negra do maldito. Enfim... filmes à CIA & Texan Bush Boy Picture.
 Fico à espera que os Cientistas se manifestem, para que não haja dúvidas, para que não fique criado para o mundo mais um caso enigmático de "Triângulo das Bermudas"!

 MS

 
" Há qualquer coisa de muito errado com o sismo do Haiti. Senão vejamos:

1 - A cobertura mediática exaustiva e esmagadora, tipo 11 de Setembro, incomparavelmente mais extensa do que a do sismo de Banda Aceh (grau 9) e do subsequente tsunami, onde morreram mais de 200.000 pessoas;
 
2- O envio maciço de tropas americanas armadas para o Haiti, como uma força de ocupação;
 
3 - O envolvimento de quase todas as mega-organizações globalistas, desde a ONU até à AMI, numa escala não vista aquando da catástrofe de Banda Aceh;
 
4 - A localização, a profundidade e a abrangência do sismo: aparentemente, localizou-se o epicentro mesmo junto à capital (ver o ficheiro Intensity.jpg), não tendo repercussões de monta para além de um raio de pouco mais de 50 Km, o que é inverosímil para um abalo desta magnitude. O que é facto é que não há notícias nem de estragos nem de vítimas na República Dominicana - que partilha com o Haiti a mesma ilha - ou em Cuba. Depois, o abalo dá-se longe das grandes falhas tectónicas que passam entre Cuba e o Haiti (ver Haiti sismo.jpg). Por fim, tanto o grande abalo como TODAS as réplicas se concentraram na mesma área, e a 10 Km de profundidade, tal como numa série de outros sismos posteriores, do Irão à Argentina (ver Sismos TODOS a 10 Km de profundidade.doc). A probabilidade disto acontecer é muito remota.
 
Tudo isto dá que pensar. Repare-se que NENHUM dos «resorts» turísticos do Haiti ou da República Dominicana foi danificado, apenas a capital arrasada, tendo toda a energia do sismo sido aí descarregada. Há quem fale em arma secreta, talvez uma deflagração nuclear subterrânea a grande profundidade (10 Km), com o intuito de fazer parecer um desastre natural, e a invasão ser travestida de «ajuda humanitária». É que 30.000 «marines» em armas não se poderão propriamente encaixar nessa classificação.
 
 
Um caso a investigar, e a estar alerta para sismos de área muito limitada, como este (recordemos que o de Lisboa, em 1755, teve o epicentro a 200 Km a SW do cabo de S. Vicente, e o abalo arrasou praticamente Portugal (muito maior que o Haiti) e parte de Espanha e Marrocos). Ou seja, teria o sismo do Haiti sido verdadeiramente um «sismo» ou o abalo provocado por outros meios? E as dezenas de réplicas todas no mesmo sítio, à mesma profundidade, como o desabar parcial de uma mega-caverna deixada por uma explosão? Ficção? Ou coincidências incríveis?"
 
E porque não? Israel é formado pelos E.U.A.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por grelhadamista às 11:19





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31





comentários recentes

  • Anónimo

    Querido cliente,Acusamos recibo de su correo elect...

  • Anónimo

    Querido cliente,Acusamos recibo de su correo elect...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • Anónimo

    Você está ajoelhado no chão? E você é solicitado d...

  • MARIA

    Sou enfermeira de profissão e após ter-se divorcia...

  • Arturo

    Boa noite,Primeiro de tudo gostaria me disculparem...